quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Kim Jong-Un, o Milagreiro!




A Coreia do Norte, esse Paraíso terreno, pátria da democracia e das oportunidades, … Depois de anunciar a descoberta da cura para o Ébola em Agosto passado (bem como anteriores pronúncias sobre o HIV e o cancro), Kim Jong-Un, o Santo Milagreiro, anuncia que a Coreia do Norte criou a primeira bebida alcoólica totalmente livre do possível efeito ressaca.

Não se pense que falamos de uma bebida para meninos, não senhor! Que se jure pelo distinto penteado do prezado líder! O inovador licor de nome “Koryo”, feito à base de Kaesong Koryo insam, uma espécie local de ginseng, e arroz, tem uns respeitáveis 30 a 40% de álcool!


Adianta-se que o alimento natural a que a bebida deve o nome, é o tal pretenso composto milagreiro que todos os males do corpo e da alma espanta!

Obviamente insusceptível de ser confirmado por fontes fidedignas, no país do esplendor científico, a dúvida subsiste…Serão os cientistas norte-coreanos verdadeiros heróis ou cruéis vilões envergando uma bata branca? É que retirar o prazer da ressaca a quem acorda diariamente em Pyongyang e afins é por certo o mais ignóbil dos divinos castigos! Rest in Peace Hangover-Free Nation!

Sem comentários:

Publicar um comentário