terça-feira, 10 de setembro de 2013

WTF..Tá-se Tudo a Passar?!


WTF..."Tá-se tudo a passar"? Esta podia ser a questão a colocar à Optimus/Zon por tão idiótica escolha do nome para o seu novo tarifário destinado para o segmento jovem (15-24 anos) e que se propõe, segundo a operadora,  a “alterar radicalmente a forma dos jovens comunicarem entre si no telemóvel”, sendo o foco as comunicações pela Internet e aplicações.
 
Podia mas não é...Não bastasse a pueril escolha da sigla WTF, para os mais distraídos, se ainda os há, WTF não é mais nem menos do que "What the Fuck", a campanha multimeios assinada pela Havas Worlwide tem o mote "Tá-se tudo a passar".

Se achámos ridícula a designação "Phone-Ix" adoptada pelos CTT, o que dizer deste WTF? 

WTF...o tarifário para jovens idiotas? Pelo menos os vídeos e promos da campanha parecem esforçar-se por fazer passar esta imagem.


Positivo nesta campanha, a originalidade do packaging em forma de lata de atum, resultado de uma parceria com as Conservas Ramirez.


Diria que nada melhor para definir a genialidade desta acção do que...

Sem comentários:

Enviar um comentário