WTF..."Tá-se tudo a passar"? Esta podia ser a questão a colocar à Optimus/Zon por tão idiótica escolha do nome para o seu novo tarifário destinado para o segmento jovem (15-24 anos) e que se propõe, segundo a operadora, a “alterar radicalmente a forma dos jovens comunicarem entre si no telemóvel”, sendo o foco as comunicações pela Internet e aplicações.
Podia mas não é...Não bastasse a pueril escolha da sigla WTF, para os mais distraídos, se ainda os há, WTF não é mais nem menos do que "What the Fuck", a campanha multimeios assinada pela Havas Worlwide tem o mote "Tá-se tudo a passar".
Se achámos ridícula a designação "Phone-Ix" adoptada pelos CTT, o que dizer deste WTF?
WTF...o tarifário para jovens idiotas? Pelo menos os vídeos e promos da campanha parecem esforçar-se por fazer passar esta imagem.
Positivo nesta campanha, a originalidade do packaging em forma de lata de atum, resultado de uma parceria com as Conservas Ramirez.
Diria que nada melhor para definir a genialidade desta acção do que...
Sem comentários:
Enviar um comentário