sábado, 22 de março de 2014

BundaGolf?!




A  modelo Liz Dickson está a processar a Playboy em 500.000 dólares (mais danos punitivos), em virtude do mais sui generis swing da História do golf que resultou num valente hematoma no traseiro de Liz.

Os factos remontam a 2012 quando durante uma sessão promocional no green do Industry Hills Golf Club, o gigante do entretenimento para adultos achou que seria boa ideia colocar a curvilínea modelo, mais concretamente o seu traseiro, a servir de base para uma tacada.

Deitada sobre o relvado, a modelo, à data aspirante a playmate, baixou ligeiramente a minissaia, tendo sido o pino estrategicamente colocado entre as suas “bochechas” (realmente dou razão quando dizem que o golf hoje em dia não é “só para velhos). Kevin Klein, pivot do canal de rádio da Playboy foi o “golfista” escolhido...O swing (terá sido do terreno irregular?) não correu propriamente bem e a tacada atingiu em cheio a nádega direita de Liz.



A modelo vem agora intentar uma acção pela “dores, sofrimento, ansiedade, preocupações” que sofreu desde o “fatídico” incidente. A isto juntem-se as despesas médicas e a “perda de receitas e incapacidade para trabalhar?!”...Por causa das fotos minha boa gente!

Sexismos à parte, atendíveis sem dúvidas os argumentos de mau gosto e instrumentalização da mulher, descontando-se também as piadas de humor duvidoso (“lá se fez um hole-in-one” e outras que tais), não terá em algum momento ocorrido à nossa amiga Liz que isto tinha tudo para correr mal?! Ainda mais quando o golfista não era propriamente o Tiger Woods…Hmm, pensado melhor isto podia trazer outro tipo de problemas...


Certo é que para além de ser motivo de 1001 piadas nas redes sociais, a nódoa negra de Liz arrisca-se a ser a mais dispendiosa da História ou não estivéssemos nós em Terras to Tio Sam!

Sem comentários:

Enviar um comentário