domingo, 23 de março de 2014

LEGO ROCKS!


Eddie Vedder, Kurt Cobain, Billy Corgan, Jimmy Hendrix e os 4 de Liverpool em versão Lego? Este é o resultado do hobby do malaio Adly Ramly de 38 anos.

Ramly, que se intitula de crítico de música, decidiu aliar a sua paixão ao mundo do Lego, recriando de forma original algumas das suas bandas preferidas.




Paradigma de um gosto eclético, o malaio deu nova vida a nomes totalmente díspares, desde uns actuais Coldplay, Muse, Daft Punk, Green Day, Rage Against the Machine e Franz Ferdinand, passando pelos clássicos The Beatles, Led Zeppelin, The Clash, Ramones e The Smiths até uns intemporais Nirvana, Pink Floyd, Jimmy Hendrix e Pixies...Espante-se, entre estes monstros do Rock e do Pop, cabem também os Backstreet Boys, NSYNK e os One Direction...Pedidos de amigos, segundo diz Ramly...E agora que estava a correr tudo tão bem!








Os Metallica, Sex Pistols, Red Hot, Beastie Boys e Radiohead são outros nomes que não foram esquecidos. O hip-hop também marca presença com Eminem, 50 Cent, Dr.Dre e um resgatado Tupac.






São 33 bandas / artistas neste momento com promessa de mais. Pela minha parte noto já com urgência a necessidade de incorporar os U2, Queen, James e Prodigy, devem ficar geniais legolizados!


Porque a imaginação não tem limites, que tal juntarmo-nos e pedir a Adly Ramly para recriar alguns símbolos da música nacional, pelo menos os nossos Stones (também em falta), os eternos Xutos! Pelo efeito visual também seria interessante ver os Blasted Mechanism.

Sem comentários:

Enviar um comentário