domingo, 13 de abril de 2014

Lego nos 25 Anos dos Simpsons


É já no dia 1 de Maio que é lançado em Portugal a colecção dos Simpsons em Lego. O gigante dinamarquês dos brinquedos associou-se à Twentieh Century Fox na comemoração dos 25 anos da série que nos deu a conhecer Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie.



Adepto de longa data da mais disfuncional mas simultaneamente empática família de Springfield, confesso que não me importaria de ter a réplica da casa que nos fomos habituando a conhecer. 


O preço recomendado de €199 não será o mais convidativo mas estou certo que os coleccionadores e fãs da popular série criada por Matt Groening esgotarão em pouco tempo o stock disponível.



Se em Maio assinala-se em Portugal o lançamento da casa e das principais figuras, no outro lado do Atlântico, nos EUA, passarão igualmente a estar disponíveis outros rostos bem familiares da série: Mr Burns, Apu, Krusty the Clown, Milhouse, os inarráveis Itchy & Sractchy, entre outros. 

Espero que o Moe, o Barney e o Sideshow Bob também estejam já na forja (para quem não se lembra, olhem para o David Luiz e por certo reavivarão a memória).


Adicionalmente será passado um episódio da série totalmente em formato Lego...A não perder ou nas "sábias" palavras de Bart "Ai Caramba!"


4 comentários:

  1. Sem dúvida um excelente parceria. Gostava mesmo de ter uma casa dessas a morar cá em casa;)

    Beijinhos,

    Carmen

    ResponderEliminar
  2. A casa dos sonhos LEGO! :D
    E quem é que não adora os Simpsons? Grandes estrelas!
    Obrigada pela partilha.

    Aproveito ainda para o felicitar pelo blogue e para o convidar a conhecer o meu, que é um blogue diferente do usual, a começar por ser um blogue de casal... De onde tudo se pode esperar :P

    The Lady from Teabreak.
    www.tkteabreak.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado eu pelas simpáticas palavras, irei por certo retribuir a visita.

      Eliminar