sábado, 22 de setembro de 2012

"Estou numa relação e é complicado"


 


"Estou numa relação e é complicado". Por certo já viram este status na página do Facebook de amigos ou conhecidos. É verdade que não há relações fáceis, que há momentos em que só nos apetece sair e bater com a porta (ou o famoso "querida vou comprar tabaco e já volto"... no meu caso era mais credível jornais dado que não fumo). Mas sinceramente alguém me sabe explicar o que significa ao certo este enigmático "estado social"?! Hmmm... será:

"Estou numa relação mas não digo que não a umas facadinhas"

"Estou numa relação mas alinhamos em menages, swing e que tais"

"Estou numa relação mas ela / ele ainda não sabe"



Ficam as minhas sugestões, digam de vossa justiça as vossas.

1 comentário:

  1. Caro Paraíso....a questão no meu entender é simples....Estar numa relação é sempre complicado!!!! só que algumas pessoas já deram por isso...outras continuam a pensar que se fosse com A, B ou C é que seria fácil....
    Creio que seria igualmente complicado, apenas diferente!!!

    ResponderEliminar