domingo, 23 de setembro de 2012

Foi Você que Pediu?

Já repararam ultimamente nos expositores de iogurtes? É que são filas e filas de incontáveis possibilidades. Há os clássicos de aromas de fruta ou pedaços e depois há os com cereais, smarties, os de Aloé Vera e, repare-se bem, os de sabor a cheesecake, coca-cola, algodão doce, pipocas?!, os com piri-piri e agora até há de caipirinha. Não tenho nada contra, aliás eu próprio sou fã destas modernices, mas lembro-me de que quando éramos petizes tínhamos de nos contentar com meia dúzia, se tanto, de possíveis escolhas. Agora o “céu é o limite"!

 

E quem fala dos iogurtes, fala também das bolachas, dos cereais, dos sumos, das batatas … Ainda me lembro quando praticamente só havias as clássicas batatas lisas da Pála-Pála e da Longa Vida até que alguém ousou revolucionar o mercado com “AS BATATAS ONDULADAS”! Wow!

As batatas apresentam agora os sabores de alho, salsa, ketchup, churrasco, queijo da serra …(and so on). 

Qualquer dia uma pessoa entra no supermercado e pede “Bom dia, estou à procura de um iogurte com sabor a iogurte e batatas com sabor a batatas…” ao que logo respondem “ Então você quer iogurte com sabor a iogurte e batatas com sabor a batatas?! Ó amigo tenha juízo, isso é estúpido! Se quiser vá ali à secção de frescos e leve uma saca… Ele há cada maluco!”

 

1 comentário:

  1. E digo mais, eu ainda sou do tempo em que os iogurtes se faziam em casa, na saudosa iogurteira, e tão bons que eram... :p

    ResponderEliminar