quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Drogas, Gatos, Oreos e Vinho para Todos


Sabia que as Oreo podem ser tão viciantes quanto a cocaína? E se lhe disser que no Japão foi lançado um vinho para gatos? Ui o sucesso que isto vai ser entre os solteiros e solteironas..."Não preciso de estar com ninguém, basta-me um copo de vinho e um gato! Whiskas...que tomamos esta noite...Chardonnay ou Cabernet?

Quem diria não é? A Ciência não para de nos surpreender ou então há gente com tempo a mais...

A primeira descoberta chega-nos da Universidade do Connecticut onde um novo estudo demonstrou que as populares bolachas podem ser tão ou até mais viciantes do que a cocaína, pelo menos para os pobres ratos de laboratório. Segundo os testes feitos, comer as bolachas activou mais neurónios na área do cérebro relativa ao prazer do que a própria droga.

Colocados em labirintos as pequenas criaturas perseguiam vorazes em busca das bolachas quando no outro extremo tinham à sua espera "suculentos" bolinhos de Arroz...hmm...pois!

No outro lado do globo, a B&H Lifes lançou no Japão o "Nyan Nyan Nouveau", o primeiro vinho do mundo para gatos...Isto vai ser uma farra constante para os cat lovers deste mundo, lá se vão as 7 vidas de uma vez. 


Descansem as associações protectoras de animais que apesar de feito com sumo de uvas Cabernet o Nyan Nyan (literalmente Miau Miau) não contém álcool.

Mas porque todos têm direito a brindar, que se dê um copo de vinho ao "pobre e doente" Oliveira e Costa (o ex-homem forte do BPN), pelo menos nas palavras do seu advogado. O bom samaritano!

2 comentários:

  1. Nossa, o que faltam inventar, heim? hahahaha E olha que tenho 4 cachorros e já vi de tudo! (sorvete, bis, panetone... tudo para cachorro)

    Conheci seu blog pela comunidade Divulgue seu blog! e convido você para conhecer o meu blog: http://psicosedanina.blogspot.com

    Bjs

    ResponderEliminar