Porque a conversa das cegonhas não resulta sequer com crianças de 5 anos, eis os Momdoms, os preservativos aprovados pelas Mães.
Ninguém esperaria por certo puxar de uma caixa de preservativos, sobretudo se estiver num casual date, e dar de caras com uma dona de casa sorridente, saída de uma qualquer série dos anos 40 ou 50, proferindo frases tão maternais quanto "Don't make me come in there", "Study Hard and Play Safely", "My House...My Rules" ou uns mui sui generis "Beavers Can Be Dangerous" e "A Pearl Necklace Goes with Everything".
"Mom e get down to business" na mesma frase tem certamente todos os contornos de mood killer, a menos que o consigamos encarar de forma humorada e com muito jogo de cintura.
A ideia partiu de um colaborador da agência criativa norte-americana KBS+ que se recordou da forma descomplexada e divertida com que a mãe, uma enfermeira, encarava as conversas sobre sexo, pretendendo agora transmitir isso para outras famílias.
A ideia partiu de um colaborador da agência criativa norte-americana KBS+ que se recordou da forma descomplexada e divertida com que a mãe, uma enfermeira, encarava as conversas sobre sexo, pretendendo agora transmitir isso para outras famílias.
Se poderá não ter a maior saída entre os homens, os Momdoms têm-se revelado um sucesso entre mães que pretendem ter uma postura participativa na educação sexual dos seus filhos e, surpreendentemente, entre mulheres que se dizem mais confortáveis aos comprar estes preservativos em vez dos convencionais.
Mas e se vos dizer que as caixas podem ser personalizadas com a fotografia da nossa mãe e com uma frase à nossa escolha...Assustador, não?
Em Portugal, acham que teriam sucesso? Qual é a vossa opinião?
E aproveitando que o Valentine's Day está perto...
Sem comentários:
Enviar um comentário