terça-feira, 28 de janeiro de 2014

The Walking Dead Blood Store




A primeira loja de doação de sangue do mundo vai abrir já no dia 7 de Fevereiro com a assinatura de ‘The Walking Dead”, numa parceria entre o Canal Fox e o Instituto Português de Sangue e da Transplantação (IPST). 


 
A ‘The Walking Dead Blood Store’ vai estar no Centro Comercial Dolce Vita Tejo, entre os dias 7 e 16 de Fevereiro. Nesta loja e em todos os centros de recolha do IPST, por cada doação, vigente desde dia 27 de Janeiro, o doador recebe um comprovativo que posteriormente pode ser trocado por merchandising oficial da série – livros, t-shirts, hoodies, armas domésticas, posters, canecas, jogos de Playstation, entre outros. 

Cada produto tem o seu próprio valor em sangue e, para se conseguir os melhores ou mais produtos, cada pessoa tem de apresentar mais comprovativos. 




Esta é mais uma acção conjunta entre o IPST e a FOX depois do êxito da campanha do ano passado, na qual vários famosos foram ‘zombieficados’ para apelarem à doação de sangue. 


Para a troca dos comprovativos por produtos ‘The Walking Dead’ basta que se dirijam à Blood Store, de 7 a 16 de Fevereiro, das 12h00 às 20h00 de segunda a sexta-feira, e das 11h00 às 22h00, no fim-de-semana. 


 
Onde e quando se pode fazer a doação de sangue? 
 

A The Walking Dead Blood Store, para além de agregar todos os produtos da série, vai ter uma ala para dádivas de sangue entre os dias 7 de 10 de Fevereiro, entre as 14h00 e as 19h00. Para além da loja, as pessoas poderão deslocar-se a qualquer centro de colheita do IPST do país onde poderão fazer a sua dádiva e, em troca, receber o comprovativo que servirá de “moeda” de troca na The Walking Dead Blood Store.  



Para mais informações acerca da campanha e da The Walking Dead Blood Store basta ir ao site http://fox.canais-fox.pt/


Esta é sem dúvida uma acção a não perder pelos fãs de "The Walking Dead" como eu e por todos que simplesmente queiram contribuir para tão nobre causa...E o regresso da 4ª temporada já está tão perto ;), dia 9 nos EUA e menos de 24 horas depois em Portugal no canal FOX.


Sem comentários:

Enviar um comentário