segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Passatempo "O Assassino do Aqueduto"


"Nas ruas de Lisboa respira-se medo. A cidade não é segura e dentro de portas há um nome que atormenta os homens e mulheres da capital: Diogo Alves, de alcunha o Pancada. Poucos lhe conhecem o rosto, mas todos temem cair nas suas mãos. Lá do alto dos arcos do imponente Aqueduto das Águas Livres, sem dó nem piedade, Diogo Alves atira as suas vítimas num voo trágico de mais de 60 metros de altura. O grito, que faz estremecer tudo e todos, dá lugar ao silêncio da morte. A jornalista Anabela Natário, no seu primeiro romance, traz-nos a arrepiante história deste homem que aterrorizou Lisboa da primeira metade do século XIX"

A Cabana do Paraíso em parceria com a Esfera dos Livros tem para oferecer "O Assassino do Aqueduto", um romance cheio de mistério, terror e intriga. Para participar tem de:


1. Ser seguidor registado no blog A Cabana do Paraíso.
2. Ser seguidor da página A Cabana do Paraíso no Facebook.
3. Ser seguidor da página A Esfera dos Livros no Facebook.
4. Preencher o formulário abaixo.
O passatempo começa no dia 27 de Janeiro e termina no dia 10 de Fevereiro. O resultado será comunicado no dia 12 de Fevereiro em simultâneo no blog A Cabana do Paraíso e na página do blog no Facebook.


O sorteio será feito através do sistema Random.org (apenas serão consideradas as participações que tenham seguido todos os procedimentos acima referidos).
Boa sorte a todos!



1 comentário: