quarta-feira, 19 de setembro de 2012

O Mistério do Bronzeado em Lata


Já por certo viram ou experimentaram as famosas latas douradas de Sunlover que prometem um bronzeado instantâneo. Acabaram-se os solários, os auto-bronzeadores, os duvidosos cremes cor de laranja ou, para os mais hardcore, o clássico oléo Fula (sim, é isso mesmo, aquele cheiro a fritos que por vezes sentimos na praia).

A bebida surgiu-me pela primeira vez meio morna e meus caros ... o suplício que aquilo foi. É doce, doce, doce ... uma espécie de Red Bull ("martelado") sem gás  e com o triplo de açucar. O enjoo foi tanto que eu fiquei com a sensação que aquilo devia ser para despejar pelo corpo e não para beber. 

Na segunda vez chegou-me às mãos bem fresco e dado por uma bela morena, que convenhamos convencer-me-ia a beber qualquer coisa! Confesso que bem geladinho aquele trago torna-se bebível.


Quanto aos milagrosos efeitos, bem continuei branco como a cal (lol, isto é, se não fosse o belo sol das Canárias que depois aproveitei). Supostamente devemos beber 2x por dia durante pelo menos 15 dias,certamente um desafio próprio para os mais audazes. No meu caso só provido de uma boa dose de Kompensan e com uma equipa de paramédicos é que embarcaria em tal delírio!

E vocês?! Já experimentaram?



5 comentários:

  1. Confesso que a sensação que tive ao beber Sunlover foi exactamente a mesma e no meu caso nem a bela morena me convenceu!;)

    ResponderEliminar
  2. Fora a quantidade astronómica de calorias que cada latinha traz...pode bronzear, mas quem bebe fica mais gordinho...depois deixa de ir à praia para esconder o corpo... :D

    ResponderEliminar
  3. Não que supostamente tem zero calorias...cof cof...!

    ResponderEliminar