segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Baby Mop - Bebés Esfregona!

 

Já ouviram falar no "Baby Mop"? Não...? Basicamente é um fato para bebés em algodão (deixa cá arriscar um termo "técnico"...babygro, certo?) que vem munido nos braços e nas pernas de uma espécie de esfregonas para que os bebés possam ir limpando o chão enquanto gatinham.

Ora deixa cá ver...portanto temos uma roupa de bebé que absorve tudo o que é porcaria...Mas perdeu tudo o juizinho ou quê? 

O Baby Mop, comercializado online pela empresa BetterThanPants, tem feito furor nos EUA...surpresa! No entanto engane-se quem pense que isto é mais uma idiotice made in Uncle Sam. Pelo que consegui apurar esta estapafúrdia invenção já existe há alguns anos no Japão.

Será que estes paizinhos nunca ouviram falar em germes e bactérias? Isto já para não falar que mais parece um caso de trabalho infantil levada ao extremo. Santa idiotice!

A BetterThanPants afirma que o Baby Mop, além de ser óptimo para "queimar energia" e "tonificar os músculos", "ensina o seu bebé sobre a ética no trabalho desde cedo"...Perdão? Agora repita isso estando sóbrio

Bem, posso até concordar que hoje em dia as crianças são excessivamente protegidas. É verdade. Reza a história que em pequeno fui apanhado a comer bocadinhos de tijoleira da chaminé mas estou aqui para contar esse inusitado episódio... Agora promover conscientemente estes comportamentos nas crianças?! Enlouqueceu tudo de vez?

Que vem a seguir? Crianças na fase de aprender a andar com luvas e joelheiras especiais para limpar o pó e encerar o soalho? E porquê limitarmo-nos às crianças... O céu é o limite! Podemos equipar os velhinhos com andarilhos e pantufas aspiradoras, criar um atrelado corta-relva para os animais de estimação, fabricar roupa aderente para os sem-abrigo limparem o chão da cidade. É todo o mundo novo à nossa espera!

Uma coisa é certa, quando pensamos que a estupidez humana atingiu o seu limite lá vem mais um iluminado provar-nos o contrário. 


 

Sem comentários:

Publicar um comentário