sábado, 21 de setembro de 2013

A Minha Primeira Vez Vai Ser...



Para quem acha que as campanhas eleitorais são sempre a " mesma seca" é porque não anda atento às "SexAutarquicas 2013, O Prazer do Voto Local!"

Depois do "Coina para Todos" e das "Vaginas Grátis", os facebookianos dos  "Tesourinhos das Autárquicas 2013", brindaram-nos com esta nova perola, o "créme de la créme” do erotismo eleitoral"...Apresento-vos o Engenheiro Francisco "Taveira" Lopes, candidato a um terceiro mandato à Câmara de Lamego pela coligação PSD/CDS-PP.

Ora o distinto Engenheiro presenteia-nos com um vídeo de uma curvilínea jovem, num mui justíssimo e curto vestido cor de laranja (será que a lingerie é azul e amarela?) que ao longo de pouco mais de um minuto nos procura aliciar ao voto no Sr. Presidente.


Num misto Lolita meets Emanuelle, a insinuante rapariga fala-nos sobre como vai ser a sua "Primeira Bez" (ou não fosse ela uma menina do Norte) enquanto morde o lábio, solta o cabelo e desliza suavemente as mãos pelas pernas torneadas.

“Sim, eu tenho pensado muito em como vai ser a minha primeira vez…E muito sinceramente sei que vai ser algo muito especial (…) uma coisa é certa, é uma pessoa que sabe o que faz (…) uma pessoa sexy (…) O dia 29 de setembro vai ser em grande!”

Olhando para o à-vontade da rapariga no flirt tu cá – tu lá com o eleitor duvido sinceramente que seja a sua primeira vez (e quiçá mesmo com o Sr. Engenheiro) mas engane-se o espectador, não há aqui qualquer carácter sexual na estreia, excepto a ofegante e misteriosa excitação do primeiro voto…Ai, as saudades! 

Brincadeiras à parte, o mote brejeiro-machista/”chamava-te um figo” do vídeo mostra-nos o nível primário e bacoco de parte considerável dos nossos autarcas (este até se intitula de pessoa sexy), ao menos que juntasse um Barry White ou um sexual healing do Marvin Gaye como música ambiente para elevar o nível ou, perdido por cem perdido por mil, então entregar o guião ao Sá Leão e partir de vez a louça toda.

Ainda que no "carreirismo autárquico" tudo valha, é caso para dizer a expressão deboche político ganhou um novo significado.

 (A Bela e o "Sexy")

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Lol tudo vale quando a parolice não é pequena eheh. Qualquer dia os anúncios têm de vir com bolinha vermelha. Beijo

      Eliminar
  2. A seguir!!

    http://abertodemadrugada.blogspot.pt

    ResponderEliminar