domingo, 9 de dezembro de 2012

And now, a time for classics...Xmas Edition I


Se há anúncio que nos remete de imediato para o Natal das nossas infâncias é o das "Fantasias de Natal" (não, não estou a falar de qualquer anúncio da Victoria Secrets ou de um compêndio de contos eróticos natalícios). Todos nos recordamos da menina loirinha de olhos azuis (Filipe Schlesinger, hoje a pisar a barreira dos 40) a ouvir atentamente o avô desenhar uma história com as doces figurinhas, aproveitando o pretexto para as devorar. Pronta a salvar as figurinhas (ou preocupada com a saúde do avô), a menina não foi de meias medidas. Irrompeu com um “Não, não, o coelhinho vai com o Pai Natal e o palhaço no comboio ao circo" e lá se acabou a gulodice.

Para a história ficou um icónico anúncio que marcou uma geração. Muito sui generis e divertida a versão dos Gato Fedorento num anúncio para a PT.





6 comentários:

  1. Esse anúncio faz parte das minhas boas memórias de infância, dos melhores Natais da minha vida. Sinceramente não consigo achar píada à versão dos Gato Fedorento, mas o que fica para a posteridade é o original!

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. André obrigada por este delicioso momento de nostalgia!!!!!Esse anúncio na sua versão original faz parte do meu imaginário de criança que acreditava no pai natal! Estou a ficar viciada na tua cabaninha sempre perspicaz e acutilante.Parabéns!!

    ResponderEliminar
  5. André obrigada por este delicioso momento de nostalgia!!!!!Esse anúncio na sua versão original faz parte do meu imaginário de criança que acreditava no pai natal! Estou a ficar viciada na tua cabaninha sempre perspicaz e acutilante.Parabéns!!

    ResponderEliminar
  6. Olá menina Paula ;),acho que todos nos identificamos com este anúncio, transporta-nos de imediato para o nosso tempo de petizes. Eheh esses são os elogios que gosto de receber. Podes estar descansada que estes vícios são saudaveis. Beijo grande, agora é continuares a seguir e tens que te registar no blog. Ainda nos encontramos antes do final do ano? Beijo

    ResponderEliminar