quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Diz-me com quem Voas, dir-te-ei quem És!



Quase todos nós já nos deparámos com um incómodo ou peculiar “vizinho do lado” quando viajamos de avião. E se vos dissesse que agora podemos escolher previamente o nosso “parceiro de voo”?

A companhia aérea chinesa low cost Spring Airlines disponibiliza esse serviço aos seus clientes na maioria das rotas domésticas e internacionais.

Para tanto basta que os passageiros acedam à sua conta na Sina Weibo (uma espécie de clone do Twitter / Facebook) antes de marcar o voo e selecionem o seu lugar de acordo com o perfil dos outros passageiros registados na rede social.


Desta forma em vez de termos que aturar certas aves-raras (o tipo gordo que não para quieto, a mulher que não se cala, a velhota que nos decide contar a história da família…desde o tempo dos fenícios) podemos ter uma conversa interessante com alguém que partilhe os mesmos gostos e interesses ou mesmo ter um “encontro romântico” a vários pés de altitude.

A ideia parece interessante, o único problema que antevejo é que se alguns lugares vão ter muita procura, outros tenho a impressão que nem por metade do preço serão vendidos.

Que descansem os mais reservados que este serviço é opcional…mas depois também não reclamem eheh.

Sem comentários:

Enviar um comentário