sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Castelo Branco a Presidente?!




Estão todos bem sentados? Então aqui vai… José Castelo Branco (JCB) vai candidatar-se à Câmara Municipal de Sintra em 2013.

No autêntico forrobodó em que este País esta mergulhado, à mediocridade e indecência que grassa na classe política junta-se agora a 1ª candidatura autárquica de um ser andrógino ou melhor alienígena. O circo parece estar completo…É o verdadeiro fungágá da bicharada!

Mas vamos ver então o que propõe o nosso repelente “amigo”:

  • Acabar com as lojas chinesas e promover o comércio tradicional (Bem concordo que há que se incentivar o comércio tradicional. Agora onde irá buscar JCB suporte legal para acabar com as lojas chinesas e afins?);

  • Cobrar taxas aos turistas que visitem Sintra (Certo …mas esse trabalho já é feito com muita diligência pelos “cobradores de ocasião” que deambulam pelos comboios da Linha de Sintra…É aproveitar o bom trabalho de base existente Zé)

  • Acabar com a criminalidade, educando e reabilitando os jovens (Zé concordo mais uma vez mas já ouviu a expressão “liderar pelo exemplo”?... É que consigo ao leme…!)

  • Promover festas no Concelho, alegadamente para “trazer o verdadeiro jet-set internacional até à Vila” (Muito bem, vamos ter a fina flor das Artes, da Finança, da … O que disse Zé?...Não são esses…Hmm…os seus amigos? Pronto já estou a ver o filme!)

JCB afirma que a sua candidatura é séria e independente. Ó Zé, não estou a perceber! De alguém tão habituado ao travestismo pedia-se mais jiga-joga político!

Meus caros, seja levada ou não avante o certo é que a candidatura deste ser parasitário já terá, alegadamente, ultrapassado as 4 mil assinaturas obrigatórias (se válidas) …Medo!

As Napoleon once said “In politics stupidity is not a handicap”.



Sem comentários:

Enviar um comentário